Paris Saint-Germain está interessado em Casemiro, diz jornal

Casemiro pode servir de moeda de troca em uma transferência de Neymar para o clube espanhol.

Por
Compartilhe

Após a conquista do Campeonato Francês surgem boatos de que o Paris Saint-Germain estaria disposto a abrir os cofres novamente – de acordo com o jornal espanhol “AS”, o clube pretende contar com Casemiro em seu elenco na próxima temporada e com isso estaria disposto a fazer uma “oferta” milionária ao Real Madrid.

Segundo a informação do periódico espanhol, a oferta seria por volta de 200 milhões de euros – algo em torno de R$ 845 milhões pelo volante brasileiro, do time merengue. Casemiro chegaria a Paris para ocupar a vaga de Thiago Motta, que deve deixar o clube na próxima temporada.

Thiago Motta com 34 anos, pode estar deixando o clube francês.Thiago Motta com 34 anos, pode estar deixando o clube francês.

Casemiro é um pedido do diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Antero Henrique, com quem já trabalhou na época em que os dois trabalhavam no Porto, de Portugal, na temporada 2014/2015. O “AS” conta que Casemiro também poderia entrar como moeda de troca em uma provável transferência de Neymar ao Real Madrid.

Desde 2015 no clube “merengue”, os boatos em relação ao interesse do clube francês chegam em um momento onde o volante brasileiro e o clube espanhol conversam para renovar seu vínculo – com contrato até junho de 2021, a direção do Real deseja prorrogar o vínculo de Casemiro ao clube, assim como fez com Benzema, Isco, Carvajal, Marcelo, Kroos, Modric e Ansensio e tenta também com Cristiano Ronaldo, que exige ser recompensado pelos últimos bons serviços prestados ao clube.

Casemiro em 25 jogos disputados pelo Real Madrid nesta temporada no Campeonato Espanhol, tem seis gols marcados.

Casemiro está atualmente conversando com o Real Madrid para renovar seu vínculo com o clube madrileño.Casemiro está atualmente conversando com o Real Madrid para renovar seu vínculo com o clube madrileño.

Comentários