Pode estar pintando um camisa 9 no Corinthians. De acordo com as últimas informações do mercado da bola, o Campeão Paulista está negociando com o atacante Roger, do Internacional; acordo pode ser fechado a qualquer momento.

 

Desde o início da temporada no Internacional, Roger que vem sem marcar gols há algum tempo no time gaúcho, está deixando Porto Alegre para ser o novo centroavante do Timão, segundo o assessor de imprensa do próprio atacante - Leandro Idealize.

 

O profissional confirmou que o Internacional havia efetuado uma proposta de troca por Lucca anteriormente, porém, a negociação irá funcionar da seguinte maneira:

O Inter irá liberar o atacante ao Corinthians sem custos, mas o clube paulista assumirá os salários do jogador, na casa dos R$ 200 mil/mensais.

Vale lembrar que o Corinthians já tentou a sua contratação em outra oportunidade, porém, a negociação não seguiu devido ao problema que o atleta teve, quando do tumor no rim.

Com a liberação de Roger, o Internacional irá receber um desconto no valor dos direitos econômicos do atacante, caso o clube exerça o direito de compra de Lucca no final do ano, quando encerra o contrato de empréstimo.

Roger iniciou sua carreira na Ponte Preta, de onde saiu por empréstimo ao São Paulo, tendo por lá uma passagem discreta. Além da Ponte e do São Paulo, o atacante tem passagens ainda por Sport, Fluminense, Vitória, Ceará, RB Brasil e Botafogo. No clube gaúcho, Roger disputou 13 jogos, sendo que destes, 10 como titular, aonde marcou apenas dois gols.