Inter e Santos devem acertar a troca de Zeca e Sasha nesta quinta-feira.

Segundo dirigente Colorado, pequenos detalhes separam o anúncio oficial da negociação.

Por
Compartilhe

Direções de Internacional e Santos terão uma quinta-feira decisiva no caso Zeca/Sasha – juntamente com os representantes dos jogadores, as direções dos dois clubes poderão sacramentar a troca de jogadores ainda nesta quinta-feira.

Com 30% sobre os jogadores, Cidão – da Airc Sports (Zeca) e Augusto Nogueira (Sasha), bem como 10% pertencentes a Delcyr Sonda, estarão reunidos com as direções para que todos os lados estejam de acordo, aonde segundo as leis da FIFA, é preciso que todos os valores sejam quitados e que tenha anuência dos detentores dos direitos econômicos em caso de uma transferência.

Roberto Melo - vice-presidente do Internacional.Roberto Melo - vice-presidente do Internacional.

Entre gaúchos e paulistas está tudo certo, como explica o vice-presidente do Internacional.

“Nós fomos a São Paulo na última semana e encaminhamos o acerto, com a palavra do presidente do Santos, dizendo que “tudo estava acertado entre os clubes”. O que resta agora são pequenos ajustes. O Inter tem seu acerto com o Zeca, que quer “sim” jogar no Inter e o Santos tem seu acerto com o Sasha, que deseja permanecer na Vila Belmiro”, declarou Melo após a vitória do Inter na Copa do Brasil, nesta última quarta-feira.

O acerto entre as equipes e jogadores ainda não foi confirmado devido a pequenos detalhes que devem ser acertados nesta quinta-feira durante a reunião entre os dirigentes, empresários e jogadores.

Ainda de acordo com o dirigente Colorado, Sasha deve decidir seu futuro até o final de semana, por isso que a troca não foi confirmada, ainda.

“O Inter já tem tudo acertado com Eduardo Sasha e também com o Santos. Parece que na sexta-feira, o empresário de Sasha irá a São Paulo, onde as coisas devem se encaminhar. Temos recebido várias sondagens sobre o atleta, de fora, de São Paulo, principalmente. Para confirmarmos o negócio com o Santos, faltam pequenos detalhes para o time santista ainda resolver”, afirmou o vice-presidente do Inter.

Na mesma entrevista, Roberto Melo informou que o Inter está interessado na contratação de Lucca, do Corinthians – desejo antigo do clube, como ele próprio disse.

“Lucca é um jogador interessante e nós tentamos contratá-lo em outra oportunidade, mas não foi possível. Não posso dar maiores detalhes. Tentamos algumas vezes trazê-lo, mas não deu certo. Se houver alguma possibilidade, iremos atrás sim. Mas de momento, nada confirmado”, encerrou ele.

Melo admitiu que o clube tenta a contratação de Lucca desde 2013, sem revelar se o atleta viria por empréstimo ou em definitivo.

Comentários