Carlos do Atlético-MG está próximo de ser emprestado ao Paraná

Atacante do Atlético-MG está muito próximo de ser emprestado ao Paraná Clube, onde reencontrará Rogério Micale.

Por
Compartilhe

O atacante Carlos, ex-Internacional (2017) e Atlético Mineiro, pode estar de malas prontas para defender o Paraná Clube no Brasileirão. O clube paranaense aguarda algumas definições para os próximos dias para poder anunciar o atacante como reforço – o jogador chegará ao Paraná por empréstimo.

Carlos - Atlético Mineiro.Carlos - Atlético Mineiro.

O atacante que pertence ao “Galo Mineiro”, não estará com o grupo na estreia da Sul-Americana, nesta quarta-feira, contra o San Lorenzo, da Argentina, em Buenos Aires e sua presença na estreia do clube no Brasileirão no próximo final de semana, é praticamente descartada.

Com isso, as chances do jogador se transferir para o Paraná Clube são muito enormes. De acordo com o diretor de futebol do Atlético-MG, Alexandre Gallo, o clube paranaense é um dos interessados no atacante, mas nada ainda está concretizado – seguindo na mesma linha, o diretor de futebol do Paraná, Rodrigo Pastana, também afirma que não há nada acertado entre os clubes e que ainda aguarda por algumas definições do clube mineiro.

Nos últimos dias, Carlos também foi alvo do Coritiba – adversário do Paraná Clube, mas a chance de jogar a Série A pelo Paraná e ter Rogério Micale como treinador, pesam a favor do “Tricolor Paranaense”. Rogério Micale foi técnico de Carlos nas categorias de base do Atlético-MG, antes do atleta ser promovido aos profissionais.

Em entrevista coletiva no dia 16 de março, o técnico do Paraná Clube falou a respeito do interesse do seu clube em Carlos – atacante do Galo Mineiro.

“O Carlos é um jogador que conheço bem, subi ele para os juniores quando ele tinha 17 anos. Depois foi lançado mais cedo para a equipe principal do Atlético-MG. Ele possui um potencial, sempre foi artilheiro em todas as categorias por onde passou. É um jogador que nos interessa, já trabalhou comigo”, disse o treinador do Paraná – Rogério Micale.

Carlos se destacou em um clássico contra o Cruzeiro – tendo ele quatro gols contra o rival, mas aos poucos foi perdendo espaço, e em 2017 jogou pelo Atlético-MG apenas no Torneio da Flórida, sendo posteriormente emprestado ao Internacional, por onde não conseguiu se firmar e acabou retornando no final do ano para Minas Gerais – atualmente Carlos está fora dos planos da diretoria mineira e com isso deve mesmo ser emprestado.

Comentários