Gatito Fernandéz renova com o Botafogo até 2021

Jefferson declarou na última semana que pretende encerrar sua carreira no final desta temporada, por isso da renovação de contrato com o goleiro paraguaio.

Por
Compartilhe

Após a conquista do título carioca, o Botafogo anunciou nesta segunda-feira a renovação de contrato de um dos heróis do título estadual – falo de Gatito Fernandéz. O goleiro renovou seu contrato com o clube por mais três temporadas, ou seja, até 2021.

Em entrevista coletiva, nesta última segunda-feira, Gatito comemorou a renovação de seu contrato com o clube de General Severiano.

“Estou muito alegre por poder renovar o contrato com o Botafogo por mais um tempo. Nada melhor depois de um título. Quando aqui cheguei, sempre tive na cabeça de permanecer por um bom tempo. Estou no caminho. Me sinto satisfeito desde quando cheguei aqui, tanto pelas pessoas que trabalham no clube, como pelos torcedores. A ajuda deles me fez bem em minha adaptação no Brasil e no Botafogo”, declarou ele.

Com as negociações já se arrastando por meses, finalmente as partes chegaram a um consenso e pode assim ser fechado o novo vínculo do goleiro com o clube. O contrato entre Gatito Fernandéz foi assinado na última sexta-feira, mas somente anunciado nesta segunda-feira.

Com 68 partidas disputadas pelo Botafogo, Gatito conquistou a torcida logo de cara, nos primeiros jogos em campo, quanto foi o herói do time na classificação para a fase de grupos da Libertadores no último ano. O arqueiro na ocasião defendeu três pênaltis na partida diante do Olimpia, no Paraguai.

Para finalizar, o goleiro que é filho de Fernandéz, ex-goleiro da seleção paraguaia e do Internacional, declarou que aos poucos vai buscando seu espaço na história do Botafogo.

“Cada jogador tem sua história, aos poucos vou buscando a minha aqui no Botafogo e estou muito feliz por isso. Quero poder deixar um legado como Jefferson deixa para todos nós, um clima positivo no vestiário”, finalizou o arqueiro.

Gatito Fernandéz - goleiro do Botafogo.Gatito Fernandéz - goleiro do Botafogo.

Comentários