Fluminense procura Kleber, do Coritiba

Aos 34 anos, Kleber-Gladiador pode ser o novo reforço para o ataque do Fluminense.

Por
Compartilhe

De acordo com a informação do canal “Flu News” e posteriormente publicada no “globoesporte.com”, Kleber – Gladiador foi procurado pelo Fluminense e negocia uma provável mudança de ares, uma vez que ele tem contrato com o Coritiba até o final de 2018.

Em busca de um centroavante experiente e pronto para brigar por titularidade no time comandado por Abel Braga, a direção do Fluminense aposta suas fichas no experiente atacante de 34 anos, que está no Coritiba desde 2015. Nesta temporada, Kleber disputou apenas cinco partidas e marcou um gol.

Kleber - atacante do Coritiba.Kleber - atacante do Coritiba.

A informação é de que o diretor esportivo do Fluminense – Paulo Autuori procurou Kleber há cerca de três semanas para ver da possibilidade dele aceitar uma proposta para jogar no clube carioca e desde então vem mantendo contato com o atacante. Autuori que trabalhou recentemente no Atlético-PR – o maior rival do Coritiba tem grande conhecimento dos times locais e um bom convívio com os dirigentes das equipes da capital paranaense.

Durante uma entrevista na última segunda-feira no CT do Fluminense, Paulo Autuori declarou que o clube das laranjeiras está em busca de jogadores “experientes e vitoriosos” para reforçar o elenco para o Brasileirão – jogadores esses que saibam lidar com a pressão. Além da afirmação descrita, Autuori ainda informou que existem negociações avançadas e que em breve deve anunciar a chegada de reforços ao clube.

O diretor de futebol do clube carioca está aguardando as finais do Campeonato Paranaense para seguir negociando com Kleber – Coritiba decide o título regional contra o Atlético-PR no próximo final de semana.

Kleber que atuou em apenas cinco jogos nesta temporada, vem de uma recuperação de uma lesão na coxa sofrida na vitória sobre o Londrina, no dia 10 de fevereiro, pelo Paranaense.

Comentários