São Paulo anuncia a chegada de Gonzalo Carneiro

Gonzalo Carneiro assina contrato por três temporadas com o São Paulo.

Por
Compartilhe

Acabou a novela! Carneiro é confirmado como o mais novo reforço do São Paulo para a atual temporada. O Tricolor Paulista confirmou nesta segunda-feira – último dia de chegada de jogadores vindos de fora do país, à chegada do atacante uruguaio que estava no Defensor; Gonzalo Carneiro assinou contrato com o clube paulista por três temporadas.

Carneiro que já estava em São Paulo desde a última semana, quando realizou testes físicos e médicos, aproveitou esse tempo para conhecer a cidade e também seu novo ambiente de trabalho – conhecendo assim o Centro de Treinamento da Barra Funda, por onde permanecerá por mais algum tempo até ser integrado ao elenco principal comandado por Diego Aguirre.

O Tricolor Paulista irá pagar ao Defensor 800 mil euros por 50% dos direitos federativos do atleta, que chega ao clube para disputar vaga no time com Tréllez, que é o jogador mais avançado atualmente.

Gonzalo Carneiro - apresentado por Raí.Gonzalo Carneiro - apresentado por Raí.

Gonzalo Carneiro que chega ao São Paulo por indicação de Diego Lugano e com aval do treinador da equipe, foi apresentado nesta última segunda-feira por Raí – diretor executivo de futebol do clube, que disse estar muito feliz com a chegada do uruguaio a equipe.

“Estou feliz com a chegada do Carneiro. Não só pela relação dos uruguaios com o São Paulo, mas porque é um jovem jogador, talentosos e que chega referendado. A contratação dele faz parte do nosso planejamento de montar um elenco com atletas experientes e jovens, que possuam potencial para fazer história no São Paulo”, declarou Raí.

Carneiro que iniciou sua carreira no Defensor Sporting ganhou a mídia no time uruguaio quando na última temporada marcou 13 gols, sendo decisivo na campanha vitoriosa de sua equipe no “Torneio Apertura”, onde disputaram o Campeonato Uruguaio contra o Peñarol.

Comentários