Prazo final para Caio Henrique no Santos é hoje

Atlético de Madrid e Santos dão a negociação como certa.

Por
Compartilhe

Está segunda-feira poderá ser decisiva para o Santos que pretende contar com o meia Caio Henrique em seu elenco nesta temporada. Com o prazo final para a chegada de jogadores quem vem do exterior no dia de hoje, o clube da “Vila Belmiro” terá que decidir os últimos detalhes da contratação do meia que pertence ao Atlético de Madrid.

De acordo com as últimas informações, restam apenas pequenos detalhes contratuais para que o acordo seja concretizado – detalhes como valor de salários e o preço fixado para a compra de direitos econômicos. Inclusive, o jogador já chegou ao Brasil neste último final de semana e está na Praia Grande, no litoral de São Paulo aguardando o “ok” dos clubes para se apresentar ao Santos.

Caio Henrique - a direita.Caio Henrique - a direita.

Com os clubes dando como praticamente certa a contratação, o acordo só não poderá ser concretizado pela falta de tempo. Com o presidente do Santos, José Carlos Peres no México, onde tenta a contratação de Lucas Zelarayán e alguns amistosos no período da Copa do Mundo; Peres mesmo assim cuida da negociação. Orlando Rollo – vice-presidente santista, que atualmente está no cargo de presidente durante a ausência do atual, não se mete nas negociações envolvendo Atlético de Madrid e Santos – Caio Henrique. José Carlos Peres deve retornar ao Brasil nesta segunda-feira.

O meia que pertence ao clube espanhol foi revelado pelo Santos em 2008 e permaneceu no clube até 2016, quando foi negociado ao Atlético de Madrid por R$ 1,3 milhões. Jogando no time b, na Espanha, Caio deseja retornar ao Brasil para assim ter mais minutos em campo.

Vale ressaltar que mesmo revelado pelo Santos em 2008 e ter permanecido no clube até 2016, Caio Henrique não chegou a jogar pelo time profissional.

Comentários