Após anunciar sua despedida no Manchester United, da Inglaterra, Zlatan Ibrahimovic chega a Los Angeles, nos Estados Unidos, onde irá jogar pelo Los Angeles Galaxy - jogador já quer estar no campo de treinamento nesta sexta-feira e estrear quem sabe no próximo sábado no derby da cidade.

Finalmente a contratação mais badalada da temporada da "Major League Soccer" desembarcou nos Estados Unidos. Ibra chegou a "Terra do Tio Sam" na última noite de quinta-feira, onde foi recepcionado por dezenas de fãs, sendo que destes, muitos nem torcedores do time ao qual o sueco irá jogar, eram.

O atacante de 36 anos terá seus primeiros minutos no novo time nesta sexta-feira, onde irá treinar junto com seus novos companheiro - após os trabalhos, a comissão técnica irá se reunir para analisarem se será possível utilizar o reforço no derby da cidade neste sábado, contra o "Los Angeles FC".

Vale lembrar que Ibra veio de uma recuperação muito demorada de uma lesão que o tirou de campo por sete meses - o atacante não entra em campo, desde o dia 26 de dezembro, quando atuou pela última vez pelo Manchester United, da Inglaterra. Após a volta de sua recuperação, Ibra atuou em apenas sete partidas até o final do ano, nestes jogos, o atacante marcou apenas um gol.

Zlatan Ibrahimovic lesionou gravemente seu joelho na partida diante do Burnley, em abril do ano passado pelo Campeonato Inglês e desde então passou por sete longos meses de recuperação, voltando aos gramados somente no final de novembro.