São Paulo está muito próximo de um acerto com Carneiro

Por indicação de Lugano, o São Paulo deve acertar na próxima semana a oitava contratação para a temporada.

Por
Compartilhe

O São Paulo está muito próximo de anunciar um centroavante indicado por Diego Lugano – falamos do jovem Gonzalo Carneiro, do Defensor-URU, aquele mesmo que esteve muito próximo de assinar pelo Grêmio, mas devido a um problema no púbis foi vetado.

Porém, as negociações com o Tricolor Paulista estão muito bem encaminhadas e em um estágio bem avançado, visto que o atacante uruguaio já tem exames médicos agendados para a próxima semana, na capital paulista.

Com um problema crônico de pubalgia, Carneiro está afastado dos gramados desde novembro de 2017; entretanto, as últimas informações clínicas do atacante apontam recuperação total. Assim sendo, a lesão não deverá ser empecilho no acerto entre o jogador e o clube – Carneiro, de 22 anos deve assinar um contrato com o São Paulo por três temporadas.

Com 1,91 metros, o atacante uruguaio despontou no Defensor na última temporada, quando em 35 jogos disputados, marcou 13 gols. Vale ressaltar que o São Paulo não deve desembolsar valor algum na contratação do uruguaio, uma vez que seu contrato se encerra em junho com o Defensor – com isso ele estará livre para assinar com qualquer clube que quiser – no caso com o São Paulo.

Conhecido por Aguirre, o interesse do São Paulo no jovem promissor atacante uruguaio surgiu semanas atrás, quando o superintendente de relações institucionais do São Paulo – Diego Lugano sugeriu que o São Paulo analisasse a possibilidade de sua contratação e a partir daí o Tricolor Paulista partiu para as negociações. Lugano e Carneiro apareceram juntos na última semana em uma foto publicada pelo atacante em seu perfil no Instagram.

Carneiro e Lugando - da esquerda para a direita.Carneiro e Lugando - da esquerda para a direita.

Aguirre como já dissemos, também conhece o jogador do Defensor, tanto que na última semana o treinador do Tricolor Paulista afirmou ao canal “SporTV” que Carneiro é um excelente jogador.

“Eu o conheço, é um excelente jogador. Se acertar poderá ajudar e muito o São Paulo”, disse o técnico.

Se confirmada for a vinda do atacante uruguaio, esse passará a ser o oitavo reforço tricolor para a atual temporada. O São Paulo trouxe como reforços os seguintes jogadores: Anderson Martins, Diego Souza, Jean, Nenê, Régis, Tréllez e Valdívia.

Comentários