Zeca interessa ao Inter, que deseja oferecer dois jogadores ao Santos

Corinthians, Flamengo e Grêmio também estariam interessados em contar com Zeca em seus elencos.

Por
Compartilhe

Novela Zeca/Sasha continua entre Santos e Internacional. Sem querer oferecer dinheiro na negociação, o clube gaúcho tenta repassar outros atletas ao clube paulista.

Com interesse do Santos em permanecer com seu atual atacante – Eduardo Sasha, o Inter viu uma possibilidade de tentar negociar a vinda do lateral-esquerdo Zeca ao Beira-Rio, porém o clube não quer envolver “valores” na negociação e sim repassar ao clube da “Vila” em definitivo o atacante e emprestar outro jogador.

De acordo com o portal “UOL Esportes”, o nome mais interessante hoje no elenco do Colorado e que não vem sendo aproveitado, é a do meia Camilo, que já trabalhou sob o comando de Jair Ventura (treinador do Santos) no Botafogo. Porém esse jogador não está nos planos do Santos.

Camilo poderia ser envolvido na negociação com o Santos.Camilo poderia ser envolvido na negociação com o Santos.

Outra alternativa do Colorado seria ceder em definitivo ao Santos o seu atacante – Eduardo Sasha e emprestar Valdívia, que atualmente está vinculado ao São Paulo até o final da temporada.

Além do Inter, outros clubes estariam interessados no lateral santista, bem como o Corinthians – que já andou sondando o jogador, o Flamengo e o Grêmio – maior rival do Internacional.

Zeca que está em “litígio” com o Santos entrou na justiça em outubro do ano passada pedindo sua liberação sob a alegação de falta de pagamento do FGTS e outras remunerações, além de insegurança no trabalho. A audiência entre as partes na justiça está marcada para o mês de abril, onde deverá ser resolvido o caso – pelo menos em partes.

Recentemente a direção do Santos conversou com Zeca, que se prontificou em ajudar o clube em uma saída que valesse a pena para ambas as partes.

Mais sobre: internacional santos zeca
Comentários