Roma pede R$ 247 milhões por Alisson

Novas informações a respeito do goleiro Alisson, da Roma, foram publicadas pelos jornais esportivos da Europa. O Real Madrid está analisando a pedida do clube italiano.

Por
Compartilhe

O periódico italiano “Corriere dello Sport” declarou nesta quarta-feira (28), que a Roma estipulou um valor para negociar seu goleiro titular – sem o “real” interesse em se desfazer de seu arqueiro, o clube italiano pede um valor superior a 60 milhões de euros - algo em torno de R$ 247 milhões, ao clube interessado em levar o goleiro brasileiro.

Atualmente Alisson é o nome mais citado nos jornais europeus e nas rodas que discutem o mercado da bola – clubes como Paris Saint-Germain, Liverpool e Real Madrid, já demonstraram interesse no ex-goleiro do Internacional, de Porto Alegre.

O diário italiano ainda destaca que James Pallota – um dos donos da Roma, pediu ao diretor de futebol – Monchi, que não negocie o goleiro; entretanto, Pallota deixou bem claro que se não for possível segurá-lo que o clube não aceite um valor menor que o solicitado e informado acima – na matéria.

Com Alisson sendo o “ficha 1” do Real Madrid, o Roma espera poder conversar com o clube espanhol no verão europeu, visto que tem interesse no volante croata Mateo Kovacic, que atualmente está na reservar do time merengue. Kovacic é um dos desejos do clube italiano para a próxima janela de transferências.

O Real Madrid estuda a proposta; mas vale lembrar que dias atrás o clube espanhol declarou que pretendiam oferecer a Roma algo em torno de 50 a 60 milhões de euros - valor esse pedido pelo clube italiano.

Alisson - goleiro da Roma.Alisson - goleiro da Roma.

Mais sobre: real-madrid roma alisson
Comentários