Ponte Preta anuncia reforços para a Série B e Copa do Brasil

Ponte Preta reforça seu elenco para as competições nacionais que ainda tem pela frente nesta temporada.

Por
Compartilhe

A Ponte Preta que irá disputar a Série B do Brasileirão neste ano anunciou nesta última terça-feira a chegada de três reforços para a competição nacional; são eles: Léo – zagueiro, ex-Ituano, Tony – lateral-direito, ex-Novorizontino e Paulinho – volante, ex-Mirassol.

Dentre os três, Tony é o mais experiente – com passagens por Bahia e Goiás; já Paulinho, com passagens por Paysandu e Atlético-GO é um velho conhecido do time campinense, visto que defendeu o clube em outras duas oportunidades, em 2011 e 2015. Léo, que fará exames médico ainda hoje, chega por empréstimo até novembro deste ano.

Com o anúncio destes três novos reforços, a Ponte Preta já soma ao todo seis reforços para a disputa da Série B e a sequência da Copa do Brasil. Além dos três anunciados nesta última terça-feira, outro que já havia chegado ao time da “macaca” foi o meia Lucas Mineiro.

A Ponte Preta inicia nesta quinta-feira a disputa pelo título do interior do Campeonato Paulista.A Ponte Preta inicia nesta quinta-feira a disputa pelo título do interior do Campeonato Paulista.

A Ponte Preta disputará amanhã quinta-feira, a primeira partida da decisão do “Troféu do Interior”, contra o Mirassol, as 18h30, no estádio Municipal de Mirassol.

Comentários