Roma demonstra interesse em Anderson Talisca, diz jornal

Roma aguarda um posicionamento do Besiktas sobre o direito de compra que possui sobre o atleta.

Por
Compartilhe

Convocado por Tite para os últimos amistosos da Seleção Brasileira antes da convocação final para os jogos da Copa do Mundo; Anderson Talisca que vive um excelente momento na Turquia desperta interesse da Roma.

O meia-atacante que pertence ao Benfica, mas que está emprestado ao Besiktas, da Turquia, dificilmente permanecerá por lá, segundo informações do jornal italiano “Corriere dello Sport”, que informou que a Roma tem interesse em contar com o futebol do brasileiro na próxima temporada.

Anderson Talisca - meia-atacante do Besiktas.Anderson Talisca - meia-atacante do Besiktas.

De acordo com o periódico, Monchi – diretor de futebol da Roma declarou nos últimos dias a imprensa turca que o clube italiano tem sim interesse no jogador, aonde ele comentou o seguinte: “Talisca é um jogador que seguimos. Ele possui um perfil interessante e promissor. Mas até hoje, não tomamos nenhuma medida sobre isso”.

Já para o jornal turco “Fanatik”, a Roma e o Benfica estão em andamento nas negociações e consequentemente muito próximos de um desfecho, faltando apenas o posicionamento do clube turco, que possui o direito de compra do meia brasileiro até o dia 1º de junho – o valor fixado de Talisca é de 21 milhões de euros.

Comentários