Maycon realiza exames médicos a pedido do Shakhtar

A saída de Maycon para o futebol ucraniano deixará nos cofres do Corinthians, R$ 24 milhões.

Por
Compartilhe

Com eminente saída para o futebol ucraniano, Maycon, do Corinthians, realizou na última semana exames a pedido do Shakhtar Donestsk, entretanto ainda não houve assinatura nenhuma de contrato.

Dono de 80% dos direitos federativos do volante, o Corinthians chegou a emitir uma nota oficial onde admitia a negociação com o clube europeu, mas a mesma não informava quando isso seria concretizado. Ao que tudo indica, Maycon deverá deixar o Corinthians após a Copa do Mundo, que será disputada na Rússia. De acordo com as últimas informações do mercado da bola, a venda do volante Maycon renderá aos cofres corintiano algo em torno de R$ 24 milhões.

Mesmo com sua saída praticamente certa, Maycon tenta manter o foco no Corinthians. O volante foi titular na derrota do último final de semana diante do São Paulo na semifinal do Paulistão.

Após o fim da partida, os repórteres presentes questionaram o jogador a respeito das negociações, mas o volante não quis tocar no assunto.

“Isso é uma história muito longa, não posso falar a respeito, tem muitas coisas a serem resolvidas. A janela de transferências só abre em julho. Estou totalmente focado no Corinthians, e o importante para mim é o próximo jogo do Corinthians contra o São Paulo na próxima quarta-feira”, declarou ele.

Maycon - volante do Corinthians.Maycon - volante do Corinthians.

Comentários