Umtiti pede alto salário para permanecer no Barcelona, diz jornal

Atualmente o Manchester United é o único interessa nos serviços do zagueiro francês.

Por
Compartilhe

Com as últimas especulações que o Manchester United estaria interessado no futebol do zagueiro do Barcelona, parecem que as mesmas chegaram a seus ouvidos, tanto que Umtiti pediu uma valor altíssimo para renovar seu contrato com o clube catalão, alega o jornal “Sport”.

Segundo a publicação do jornal esportivo, a direção do Barcelona apenas lamentou o Umtiti - zagueiro do Barcelona.Umtiti - zagueiro do Barcelona.episódio, privilegiando assim o seu lado econômico, deixando a parte esportiva de lado.

Porém, a pedida elevada por parte de Umtiti tem suas explicações. De acordo com o “Sport”, o próprio treinador do United ligou para o zagueiro francês, na tentativa de convencê-lo a jogar nos “Reds Devils” na próxima temporada, aonde José Mourinho prometeu-lhe 9 milhões de euros por temporada – valor esse que Umtiti pediu ao Barça para renovar.

Umtiti que chegou ao clube catalão por 25 milhões de euros após ter passagem de destaque pelo futebol francês, possui contrato até 2021, com uma multa rescisória na casa dos 60 milhões de euros – hoje o zagueiro está enquadrado nos salários do segundo escalação do Barcelona, onde encontram-se Iniesta e Suárez.

Comentários