Bale pode deixar o Real Madrid caso Zidane permaneça, diz jornal

De acordo com o Mirror, Bale já tem destino certo no futebol inglês.

Por
Compartilhe

De acordo com o jornal inglês “Mirror”, Gareth Bale pode deixar o Real Madrid caso Zinedine Zidane continue a frente da comissão técnica do time merengue. Na edição deste sábado, o jornal destaca que o galês está insatisfeito com os poucos minutos em campo nesta temporada – em toda a temporada o jogador entrou em campo em apenas 27 oportunidades, sendo que destas, apenas 19 partidas como titular.

Insatisfeito com as decisões de Zidane, o atacante poderá retornar ao futebol inglês e segundo o Mirror, Bale poderá reforçar o Manchester United e não o Tottenham como muitos poderiam pensar. Essa não é a primeira vez que o camisa 11 é especulado nos “Reds Devils”, visto que em outras oportunidades o atacante por muito pouco não se transferiu para o United.

Com uma temporada bem abaixo das últimas, as chances disso acontecer são muito grandes – juntando a insatisfação do jogador, mais a vontade do clube inglês em reformular sua equipe, e bem provável que Gareth Bale seja um dos nomes a reforçar o time comandado por José Mourinho.

Bale deseja defender as cores dos "Reds Devils".Bale deseja defender as cores dos "Reds Devils".

Comentários