Flamengo estuda estender contrato de Julio Cesar

Atualmente Julio Cesar é o reserva imediato de Diego Alves – além dos dois goleiros, o Flamengo conta também com os jovens Thiago e Gabriel Batista.

Por
Compartilhe

Com contrato válido até o dia 28 de abril, o Flamengo já estuda estender o contrato do goleiro Julio Cesar até o final de julho, após a Copa do Mundo, para que assim o arqueiro possa realmente ter uma partida onde possa receber as devidas homenagens.

Mas tudo isso irá depender da conversa que Julio Cesar terá juntamente com sua família, uma vez que ele prometeu encerrar sua carreira após esses três meses de Flamengo.

No Rubro-Negro está claro o auxílio que o goleiro tem dado aos mais novos e ao grupo como um todo – mesmo que apenas nos treinos. Julio Cesar participou até agora de apenas uma partida após o seu retorno ao Brasil, contra o Volta Redonda pelo Campeonato Carioca.

Se o arqueiro não aceitar estender o seu contrato, ele terá apenas as semifinais e a possível final do Campeonato Carioca para entrar em campo antes do fim de seu contrato. Sem estar inscrito na Libertadores, ele ainda poderá participar das primeiras rodadas do Brasileirão e possivelmente da Primeira Liga, que acontecerá durante a Copa do Mundo – se estender seu contrato, claro.

Julio Cesar emocionado em seu único jogo pelo Flamengo.Julio Cesar emocionado em seu único jogo pelo Flamengo.

 

Comentários