A direção do Santos confirmou nesta última sexta-feira a consulta do Internacional sobre uma possível troca envolvendo Eduardo Sasha e Zeca - em quanto o atacante permaneceria em definitivo no time da "Vila", o lateral-esquerdo partiria para o Beira-Rio. Entretanto, José Carlos Peres - presidente do Santos, afirmou que nenhuma proposta oficial até agora chegou ao clube.

O clube santista já manifestou seu direito de compra dos direitos federativos de Sasha ao final de seu empréstimo, porém acreditam eles que Zeca possua maior valor de mercado que o atacante "colorado". O Santos até aceita a troca, mas em compensação também deseja receber um valor adicional ou outro jogador em troca.

Vale lembrar que Peres informou durante essa semana que se reuniu com Zeca, afirmando que o jogador estaria disposto a ajudar o clube em uma provável negociação - tirando o Internacional que demonstrou interesse pelo lateral somente agora, o Corinthians é outro clube que está disposto a tirá-lo da Vila Belmiro. Zeca atualmente possui contrato com o Santos até dezembro de 2020.