Bayern já tem seu nome favorito para substituir Lewandowski

Timo Werner, do RB Leipzig é o grande favorito para ocupar a vaga que deverá ser aberta com a saída do atacante polonês

Por
Compartilhe

Com a eminente saída de Lewandowski do time no final da temporada, o Bayern de Munique segundo o jornal espanhol “Marca” já tem um substituto para o polonês e o nome mais certo para ocupar o lugar no ataque é o do alemão, Timo Werner – destaque do futebol nacional e do RB Leipzig, aonde marcou até agora 28 gols em 69 partidas disputadas pelo clube – na atual temporada Werner tem 18 gols.

Timo Werner - atacante do RB LeipzigTimo Werner - atacante do RB Leipzig

Voltando a Lewandowski:

Com contrato até 30 de junho de 2021 e com as recentes manifestações públicas de que não deseja permanecer no clube na próxima temporada, os dirigentes dos “Bávaros” já avisaram que não irão facilitar a sua saída, deixando bem claro que o time que quiser levá-lo, terá que pagar caro por isso.

Lewandowski atualmente está na mira do Real Madrid, da Espanha, que promete reformular seu elenco para a próxima temporada. Curiosamente, o atacante polonês é o algoz do clube espanhol, visto que na temporada 2012/13, o atacante fez quatro gols na vitória do Bayern de Munique sobre os espanhóis pela semifinal da Champions League.

Jogando pelos bávaros, Lewa como é conhecido pelos colegas, tem 187 partidas disputadas, sendo que destas, marcou 142 gols e deu 34 assistências. O atacante foi Campeão da Champions League de 2012/13 e Tri Campeão da Bundesliga jogando pelo Bayern de Munique.

 

Comentários