Mourinho promete reformular a defesa do Manchester United

Treinador deseja contar com no mínimo cinco reforços para a defesa na próxima temporada.

Por
Compartilhe

Após ser eliminado pelo Sevilla, da Espanha na Champions League e estar distante do líder – Manchester City, na Premier League, o técnico José Mourinho anunciou que irá reformular sua equipe para a próxima temporada.

 Será? Vale lembrar que o treinador não está garantido no cargo para a próxima temporada por os altos e baixos nesta atual, uma vez que ainda só briga por títulos na Copa da Inglaterra.

José Mourinho - Treinador do Manchester United.José Mourinho - Treinador do Manchester United.

Mas enfim, mantendo-se no cargo, Mourinho promete começar a reformulação por sua defesa, que conta hoje com nomes como: Luke Shaw, Darmian e Bild – os que deverão permanecer no clube. Phil Jones, Smalling e Lidelof devem deixar o clube ao final desta atual temporada. Outros jogadores da defesa como o argentino Marcos Rojo e Baily, que pouco foram utilizados, também devem permanecer nos “Reds Devils”.

Com a saída praticamente certa de alguns jogadores da defesa, o treinador do United solicitou a diretoria no mínimo cinco reforços para o setor; são eles: Alderweireld e Rose – Tottenham, Umtiti – Barcelona, Varane – Real Madrid e Jose Gaya – Valencia.

Com a única chance de título na temporada, o Manchester United fará a semifinal da Copa da Inglaterra contra o Tottenham, no estádio de Wembley – com data ainda a ser divulgada.

Comentários