Sete milhões de euros; esse é o valor que o Santos quer por Zeca

"Zeca está disposto a colaborar nas negociações", diz presidente santista.

Por
Compartilhe

José Carlos Peres – Presidente do Santos, confirmou nesta quinta-feira que não irá aceitar menos do que 7 milhões de euros por Zeca, que está em disputa judicial com o clube da “vila mais querida do Brasil”.

Peres ainda afirmou que teve uma conversa com o atleta para tentar acertar uma saída amigável e assim sendo, acredita ele que nos próximos dias poderá negociá-lo. O Corinthians é o grande interessado no lateral-esquerdo do Santos.

José Carlos Peres - Presidente do Santos Futebol Clube.José Carlos Peres - Presidente do Santos Futebol Clube.

Em entrevista, o mandatário santista disse que se aceitar menos de 7 milhões de euros, estará ele se desfazendo de um patrimônio do clube.

“Entendemos que não é possível aceitar menos do que 7 milhões de euros, caso contrário estaremos nos desfazendo de um patrimônio do clube. Houve um certo desconforto entre as partes, o que é natural entre empregado e empregador, mas não podemos chutar isso. Estamos tentando realizar o melhor negócio com o Zeca para que o clube tenha algum lucro de volta”, declarou Peres.

Ainda durante sua entrevista, o presidente disse que o Santos não possui qualquer dívida com o jogador, repassando um pouco da conversa que teve com Zeca dias atrás.

“O ex-presidente pagou tudo. Existia uma dívida de fundo de garantia. Ele tem todos os salários absolutamente em dia. O Santos não deve nada a ele. Zeca reconhece isso. Conversamos, ele está mais disposto a colaborar também nessa negociação, mas uma volta ao time do Santos não está descartada. Eu diria que existe todas as possibilidades”, finalizou José Carlos Peres.

Comentários