Malcom sonha com o Bayern de Munique

Na mira do Bayern de Munique, Malcom diz que seria um sonho jogar no clube alemão e que irá seguir trabalhando forte para isso virar realidade.

Por
Compartilhe

Não é a primeira vez que o jovem atacante brasileiro de 21 anos anuncia que gostaria de deixar o Bordeaux, só que desta vez ele informou que seu sonha em jogar no Bayern de Munique.

Em entrevista ao “Sky Sports”, o atacante Malcom que foi revelado pelo Corinthians informou que o clube alemão é um dos maiores do mundo e que sonha um dia jogar nos “Bávaros”.

“O Bayern é um dos maiores clubes do mundo e seria um sonho jogar lá um dia. Acredito que chegou a hora de deixar o Bordeaux. Trabalhei bem aqui e sou grato ao clube, mas preciso de um novo desafio em minha carreira, como novas metas”, declarou ele.

Malcom mais uma vez manifestou seu desejo de deixar o clube francês.Malcom mais uma vez manifestou seu desejo de deixar o clube francês.

Coincidência ou não, o Bayern de Munique também gostaria de ter Malcom em seu elenco. Sabendo disso, o atacante brasileiro prometeu seguir trabalhando forte para que a transferência se concretize.

“Estou muito feliz que o Bayern esteja pensando em mim. Vou continuar trabalhando forte para melhorar e, quem sabe, a transferência para o clube alemão se concretize e vire realidade em breve”, finalizou Malcom.

Malcom que foi revelado pelo “Timão”, se destacando na Copinha em 2014 e logo subiu para os profissionais, sendo campeão brasileiro pelo Corinthians em 2015. No ano seguinte foi vendido aos franceses por 5 milhões de euros. Hoje não deixa o Bordeux por menos de 40 milhões de euros.

Além de uma possível transferência para o Bayern de Munique, times da Itália também possuem interesse no futebol do jovem atacante brasileiro de 21 anos.

Comentários