Lewandowski é o favorito do treinador do Real Madrid

Com planejamento já definido, Real Madrid deve ir atrás de um atacante para a próxima temporada.

Por
Compartilhe

Parece que Zinedine Zidane já escolheu seu atacante para a próxima temporada – com boatos de que Neymar poderia se transferir para o Real Madrid, o técnico do time merengue declarou recentemente em entrevista que seria loucura da direção merengue desembolsar 400 milhões de euros pelo atacante brasileiro.

Visto o que declarou sobre o brasileiro, o treinador do Real Madrid segundo o jornal espanhol “Marca”, declarou que Zidane deu aval favorável a Robert Lewandowski – atacante do Bayern de Munique, que está sendo sondado como provável reforço merengue para a próxima temporada.

Leandowski recebeu aval de Zidane para sua transferência ao Real Madrid.Leandowski recebeu aval de Zidane para sua transferência ao Real Madrid.

Com algumas reuniões já realizadas, direção e comissão técnica do clube espanhol já traçaram um planejamento para a próxima temporada e segundo o periódico espanhol, uma das prioridades do Real Madrid é a contratação de um atacante.

Além do “Marca” os demais jornais esportivos da Espanha dão como certa a chegada do polonês ao clube espanhol, faltando apenas à liberação por parte do Bayern de Munique.

Vale salientar que Lewandowski é desejo antigo da direção do Real Madrid, que em 2013 já queria contar com o jogador em seu elenco – quando esse ainda defendia o Borussia Dortmund.

Porém, segundo informações vindas da Alemanha, mesmo com o pedido do atacante que de que não gostaria de ficar no Bayern na próxima temporada, a direção do clube Bávaro não deve facilitar sua saída para os espanhóis, ao qual devem pedir muito para liberá-lo.

Comentários