Empresário de Alisson desmente conversas com Liverpool, diz jornal

Alisson está atualmente com a Seleção Brasileira, aonde irá na próxima sexta-feira enfrentar a Seleção da Rússia, em Moscou e na terça-feira, a Alemanha.

Por
Compartilhe

Especulado nos principais times do futebol europeu na próxima temporada, Alisson pode se tornar o goleiro mais caro do mundo, entretanto seu empresário desmentiu alguns boatos em uma entrevista ao jornal inglês “The Sun”.

“Alisson é um dos melhores goleiros do mundo na atualidade e seu nome está sendo ventilado por muitos clubes, mas é bom deixar bem claro que ele adora a Roma. Contrato? Ele está focado no Campeonato Italiano e na Champions League”, declarou o empresário do goleiro brasileiro.

Alisson - Goleiro do Roma e da Seleção Brasileira.Alisson - Goleiro do Roma e da Seleção Brasileira.

Para finalizar sua entrevista, José Maria Neis – empresário de Alisson, declarou que jamais falou com o Liverpool sobre uma transferência.

“Possuímos uma ótima relação com a Roma e jamais falamos sobre negociações com o Liverpool. Alisson está 100% focado na Roma, nas partidas decisivas que tem pela frente. Não sei quanto é que iria custa, isso vai depender da Roma e de como será o mercado de transferências”, completou Neis.

Comentários