São Paulo negocia com Gonzalo Carneiro, diz jornal

Jovem atacante uruguaio já teria tempo de contrato acertado com o clube paulista, diz o Ovación.

Por
Compartilhe

O jogador que era pretendido por Grêmio, agora entra na mira do São Paulo – falo a respeito de Gonzalo Carneiro, que segundo o presidente do Defensor Sporting, Daniel Jablonka, está negociando a contratação do atacante uruguaio. Ainda segundo o dirigente, o acordo vem sendo realizado diretamente entre o agente do jogador e o clube paulista.

Afastado dos treinamentos por não aceitar a renovação de seu contrato com o clube uruguaio; o atacante quer sair do País. Botafogo, Chapecoense, Cruzeiro e Grêmio foram outros clubes brasileiros que já demonstraram interesse em Gonzalo Carneiro, de 22 anos.

Gonzalo Carneiro - atacante.Gonzalo Carneiro - atacante.

Segundo o jornal local “Ovación”, o Tricolor Paulista já possui um acerto por três temporadas com Carneiro. O primeiro contato com os representantes do jovem atacante uruguaio, segundo o periódico, se deu através de Diego Lugano, que é o Superintendente de Relações Institucionais do São Paulo.

O Ovación revelou também que Carneiro ainda se recupera de uma lesão grave no púbis – motivo esse que fez o Grêmio desistir do negócio quando de seu interesse no atleta do Defensor Sporting.

Preocupados com sua recuperação, a direção do São Paulo exigiu garantias ao clube uruguaio, que apresentou exames clínicos comprovando a recuperação de seu jogador. Assim sendo, as chances de Carneiro vir a ser um dos próximos reforços do São Paulo para a temporada, são enormes.

Comentários