Lewandowski pode ser o primeiro reforço do Real na temporada 2018/19

Lewandowski informou rescentemente que não pretende permanecer no Bayern de Munique na próxima temporada, o que aumentou as chances dele realmente parar no clube merengue.

Por
Compartilhe

Segundo informações do mercado da bola, o Real Madrid está muito próximo de um acerto com o atacante polonês, Robert Lewandowski, do Bayern de Munique.

O jornal espanhol “Mundo Deportivo” afirma que o atacante do time alemão que está nos planos do presidente do Real Madrid – Florentino Pérez, já está em conversas com o time merengue e que as negociações estão bem alinhavadas.

Lewandowski comunicou recentemente que não deseja permanecer no Bayern na próxima temporada.Lewandowski comunicou recentemente que não deseja permanecer no Bayern na próxima temporada.

O periódico destaca que o primeiro alvo do clube espanhol – Harry Kane, do Tottenham, dificilmente sairá do clube inglês, com isso, as fichas que antes eram apostadas nele, foram depositadas no atacante polonês, do Bayern de Munique.

Lewandowski deve chegar ao Real Madrid para substituir Karim Benzema, que não vive bons momentos no clube madrileño e consequentemente deve deixar o clube ao final da temporada.

Até esse momento, o atacante Lewandowski atuou pelo Bayern de Munique nesta temporada em 36 partidas, aonde veio a marcar 32 gols; na Champions League, o polonês marcou cinco gols em sete jogos disputados pelos Bávaros.

Comentários