São Paulo confirma contratação de Régis do São Bento

Lateral-Direito de 28 anos chega ao São Paulo dizendo realizar um sonho. Régis assinou contrato até 2019.

Por
Compartilhe

O São Paulo já começa a reforçar seu elenco visando o Campeonato Brasileiro – o Tricolor Paulista confirmou nesta última quinta-feira contratação do lateral-direito Régis, do São Bento. O jogador já realizou exames médicos e assinou contrato com o clube até abril de 2019, com a opção para mais três temporadas.

Com excelentes exibições durante o Campeonato Paulista, Régis se credenciou a ocupar um lugar em um clube de “peso” como o São Paulo. O jogador será apresentado de forma oficial ainda nesta sexta-feira, as 14h30, no CT da Barra Funda.

Régis - novo lateral-direito do São Paulo.Régis - novo lateral-direito do São Paulo.

Em sua primeira entrevista como jogador do Tricolor Paulista, Régis disse a Spfctv que sua chegada ao clube é a realização de um sonho.

“Estou realizando um sonho. Estar no São Paulo hoje é a realização daquilo que eu projetei para a minha vida profissional. É um dos grandes clubes, senão o maior clube do Brasil, como é assim chamado. Então, para mim é uma satisfação muito grande. Espero poder retribuir todo o carinho recebido desde que cheguei aqui”, declarou o novo lateral-direito do Tricolor Paulista.

Além do São Bento, Régis também atuou por equipes como o Bahia, Botafogo, Ponte Preta e Guarani. No São Paulo ele disputará vaga como Bruno e Éder Militão – mas somente nas competições nacionais e sul-americana (o São Paulo irá disputar a Copa Sul-America) visto que ele já disputou o Paulistão pelo seu ex-clube.

Comentários