Vivendo uma de suas melhores fases em sua carreira, Alisson Becker - goleiro da Roma se torna alvo de um dos maiores clubes do mundo.

Segundo informações do mercado da bola e do jornal espanhol "Mundo Deportivo", o Real Madrid que não abre mão de reforçar seu sistema defensivo - principalmente debaixo das traves, vê em Alisson o nome ideal para ocupar o gol madrileño na próxima temporada. Tanto em custo-benefício, como em habilidades - o arqueiro brasileiro é excelente em saídas de bola com os pés.

 Com seu passe valendo menos que outros concorrentes, como por exemplo, David De Gea e Thibaut Courtois que também foram mencionados para a posição, o goleiro da seleção brasileira vem sendo observado de perto por olheiros do Real Madrid.

Os olheiros do clube madrileño são responsáveis por enviar a direção do clube merengue, relatórios quase que mensais. A par desses relatórios, Florentino Pérez - presidente do Real Madrid diz ter gostado do que até agora recebeu.

Sabedores do interesse do clube espanhol, dirigentes da Roma já se movimentam para blindar o seu goleiro titular e até mesmo já o procuram para renovar seu vínculo com o clube italiano, que atualmente tem duração até junho de 2021.

Mas não é só o Real Madrid que virou sua mira para o ex-goleiro do Internacional, de Porto Alegre - clubes como Liverpool, Monaco e Paris Saint-Germain também estão de olho nas excelentes defesas de Alisson, na Roma e por essas, pretendem contar também com o goleiro em seus elencos na próxima temporada - segundo informações do mundo da bola.