Ao final da partida contra o Chelsea, Iniesta deixa futuro em aberto no Barça

Iniesta não gostaria de enfrentar os espanhóis nas quartas-de -final da Champions League.

Por
Compartilhe

Após ajudar sua equipe a se classificar a próxima fase da Champions League, Iniesta tem futuro incerto no Barcelona – jogador diz que tem até o dia 30 de abril para definir. O capitão do Barça possui uma proposta do futebol chinês.

Iniesta tem proposta do futebol chinês.Iniesta tem proposta do futebol chinês.

Na saída do gramado Iniesta reconheceu a qualidade de Messi, ao declarar que o argentino faz a diferença.

“Messi é um jogador diferenciado. Para nós e para o clube, é uma benção tê-lo aqui. Esperamos chegar cada vez mais perto dos nossos objetivos nesta Champions, que é a busca do título”, comentou Iniesta.

Com proposta do futebol chinês, como já declaramos e muito próximo de completar 34 anos, o capitão do Barça não garantiu sua permanência no Barcelona até o fim da temporada.

“Tenho até o dia 30 de abril para tomar uma decisão. Existem duas possibilidades: continuar ou sair daqui. Mas se ficar, não gostaria de enfrentar os espanhóis, porque nos conhecemos demais” finalizou Iniesta, com um sorriso no rosto.

Iniesta que participou da partida contra o Chelsea pelas oitavas de final da Champions League, nesta última quarta-feira e acabou sendo substituído por Paulinho aos 10 minutos do segundo tempo, se recuperou antes do previsto de uma lesão na coxa direita e por isso da precaução do técnico Ernesto Valverde em sacá-lo do time no decorrer da partida.

Comentários