Sport e Internacional se acertam em relação a Rithely

Rithely deve chegar a Porto Alegre no final da tarde desta quarta-feira, sendo possivelmente apresentado na quinta ou sexta-feira.

Por
Compartilhe

Com o acerto entre Sport, Internacional e Rithely – o clube pernambucano tenta fechar com outros dois jogadores colorados para confirmar o negócio, uma vez que já se acertou com o zagueiro Ernando, ex-Inter.

De acordo com Leandro Lopes – diretor de futebol do Sport, pequenos detalhes faltam ainda para a assinatura de Andrigo e Cláudio Winck – atletas colorados envolvidos em um troca-troca com o clube pernambucano.

Andrigo deve jogar pelo Sport em 2018.Andrigo deve jogar pelo Sport em 2018.

O caso mais complicado é de Andrigo, que se encontra emprestado ao Ceará, mas o dirigente do Leão acredita em um desfecho rápido nas negociações entre o Internacional e o clube cearense para a liberação do atacante ocorra ainda nesta quarta-feira.

Em entrevista a rádio “Gaúcha”, o vice-presidente de futebol do Internacional, Roberto Melo, declarou que pequenos pontos faltam ser fechados para fazer o anúncio de Rithely.

“O comunicado da chegada do atleta depende ainda de algumas variáveis, de algumas situações envolvendo atletas para nós podermos dar o negócio como concretizado”, declarou o dirigente.

Comentários