Sport e Grêmio chegam a um acordo e André está de partida para o sul

Com o acerto entre os clubes, falta agora apenas definir a forma de como será feito o parcelamento do valor junto ao Sport.

Por
Compartilhe

Agora vai? Segundo informações do site globoesporte.com, a novela envolvendo André, Grêmio e Sport está a um passo de seu final, restando pequenos detalhes como a forma de parcelamento por parte do clube gaúcho.

Um dos últimos capítulos – se não o último, se deu nesta terça-feira as vésperas do clássico contra o Santa Cruz pelas quartas de final do Campeonato Pernambuco. O Sport aceitou a proposta do Grêmio de 2,5 milhões de euros pelo atacante.

André é do Grêmio.André é do Grêmio.

Anteriormente relacionado para o confronto diante do Santa Cruz, André teve seu nome retirado da lista de jogadores após o clube pernambucano aceitar a oferta do clube gaúcho. O Grêmio ofereceu 2,5 milhões de euros por 70% dos direitos econômicos do jogador, os 30% restantes ficam com o Corinthians – dono do percentual.

Pelo Sport, André que tinha vínculo até 2022, participou de 107 partidas, sendo que destas, o atacante marcou 43 gols. André deve chegar a Porto Alegre ainda essa semana, onde irá passar por exames médicos para posteriormente assinar contrato. O atacante irá assinar com o Tricolor Gaúcho por duas temporadas.

Mais sobre: gremio andre sport
Comentários