Nike pode ser aliada do Real Madrid na busca por Neymar

Real Madrid atualmente veste Adidas, mas poderá romper o contrato com a empresa alemã antes do término do contrato.

Por
Compartilhe

A novela envolvendo uma provável saída de Neymar do Paris Saint-Germain ganhou um novo capítulo nesta terça-feira. De acordo com informações do jornal espanhol “AS”, o Real Madrid ganhou um aliado na tentativa de contar com o craque brasileiro em seu elenco a partir da próxima temporada.

A Nike é patrocinadora oficial de Neymar.A Nike é patrocinadora oficial de Neymar.

Segundo o periódico, a Nike, patrocinadora oficial do jogador, estaria disposta a auxiliar o clube espanhol na transferência do atacante; em contrapartida, o Real Madrid teria que aceitá-la como fornecedora oficial de materiais esportivos, rasgando assim o contrato que tem com a Adidas até 2020 – uma das maiores adversárias da Nike no segmento.

O jornal informou também que o Real Madrid já pensava em romper com a marca alemã antes mesmo do final do contrato e desta “proposta”, ficando assim livre no mercado de material esportivo, o que a deixa na mira da empresa norte-americana.

Neymar - Pai, Neymar Jr. e o presidente do PSG.Neymar - Pai, Neymar Jr. e o presidente do PSG.

Vale lembrar que no dia de ontem, o pai de Neymar divulgou uma foto do diretor de futebol do PSG e do presidente do clube francês em Mangaratiba-RJ, onde o camisa 10 do Paris Saint-Germain está se recuperando de uma cirurgia no pé direito. Presidente e diretor do PSG vieram especial ao Brasil para apresentar ao atacante um projeto que tem Neymar como peça fundamental para os próximos anos do clube – na tentativa de convencê-lo a permanecer na França nas próximas temporadas.

Comentários