Umtiti entra na mira do Manchester United

Disputa a vista - Manchester United demonstra interesse em Umtiti, mas Barcelona não pretende se desfazer se seu zagueiro titular.

Por
Compartilhe

Com a aproximação do final da atual temporada no futebol europeu, os clubes já começam a se movimentar em relação a reforços para a próxima e pensando justamente nisso, o Manchester United está analisando oferecer um alto salário a Samuel Umtiti, do Barcelona, para convencê-lo a jogar no Old Trafford.

Umtiti desperta interesse no Manchester United.Umtiti desperta interesse no Manchester United.

Não é de hoje que o clube inglês mostra interesse em contar com mais um zagueiro em seu elenco e com isso, o nome de Umtiti volta à tona nos bastidores do United. Entretanto, para tirar o defensor francês da Espanha, o clube comandado por José Mourinho vai ter que abrir os cofres e pagar a cláusula de rescisão do jogador orçada em 60 milhões de euros.

Segundo o jornal “Sport”, o clube inglês está disposto a oferecer cerca de 9 milhões de euros por temporada ao zagueiro, mas não terá vida fácil, visto que o clube catalão não pretende se desfazer de Samuel Umtiti. Sabedores da vontade do United, a direção do Barça já estuda uma renovação de contrato ao seu zagueiro titular.

Umtiti que possui vínculo com os espanhóis até junho de 2021, chegou ao Barcelona na temporada 2016/17 custando ao clube 25 milhões de euros.

Comentários