Cavani quer sair do Paris Saint-Germain, revela jornal

Mesmo sendo o artilheiro da equipe na temporada, Cavani se vê sozinho dentro do PSG. por isso que pensa em buscar novos ares.

Por
Compartilhe

Após a eliminação para o Real Madrid nas oitavas de final da Champions League, o Paris Saint-Germain decidiu que chegou à hora de reformular o seu elenco para a próxima temporada, tanto com chegadas, como saídas, e uma das peças que pode estar deixando o “Parque dos Príncipes”, é o uruguaio Edison Cavani.

A informação é da imprensa francesa, que declara dizendo que o atacante está cansado dos privilégios dados a Neymar e com isso pedirá para deixar o clube na próxima temporada.

Neymar e Cavani não possuem a mesma sintonia dentro do PSG.Neymar e Cavani não possuem a mesma sintonia dentro do PSG.

Segundo o jornal francês “Le Parisien”, Cavani está desapontado com a direção do clube, que não lhe atribui o devido valor, sentindo uma enorme diferença no tratamento com relação a seu companheiro Neymar. O jornal destaca que o atacante havia dito a amigos que gostaria de uma relação mais igualitária entre os atletas do elenco.

Vale lembrar que os dois logo na chegada de Neymar ao clube logo se desentenderam, quando Cavani não permitiu Neymar cobrar um pênalti diante do Lyon, pelo Campeonato Francês. O uruguaio acredita que os brasileiros dão muita razão a Neymar em discussões dentro do vestiário, minando assim o ambiente interno do elenco.

Na verdade o uruguaio vem sendo literalmente “fritado” dentro do clube. Na primeira partida diante do Real Madrid, Mbappé e Neymar não passaram uma bola se quer ao atacante; na segunda partida, a mesma coisa, só que desta vez com Di María no lugar de Neymar.

Em 38 partidas nesta temporada, Cavani marcou 33 gols com a camisa do Paris Saint-Germain, mesmo assim, os gols anotados parecem não ter muito peso na hora dos privilégios – Cavani possui pouco diálogo com a direção do PSG e sua permanência na França pode realmente estar ameaçada.

Comentários