Dudu é do "Verdão" até dezembro de 2022. Pelo menos é isso que está no novo acordo firmado entre o Palmeiras e o atacante.

Com as constantes procuras de times do exterior e com as últimas declarações de seu novo agente - André Cury, que afirmou que Dudu tinha um acordo verbal com a diretoria do Palmeiras para negociar o jogador no final desta temporada; algo que não pegou bem nos bastidores do clube, sendo inclusive rebatida pelo presidente Maurício Galiotte - jogador e direção comunicaram no dia de hoje um novo acordo firmado por mais quatro temporadas.

Valores e multa rescisória do novo contrato não foram informadas nem pela direção do clube, nem pelo empresário do jogador.

Dudu chegou ao Palmeiras em 2015, por onde já vestiu a camisa do clube em 172 oportunidades, marcando 43 gols e conquistando dois títulos - primeiro da Copa do Brasil em 2015 e o segundo do Brasileirão em 2016.

Vale lembrar que no início da temporada Dudu recebeu uma proposta milionária do futebol chinês, mas preferiu permanecer para conquistar muitos títulos no Palmeiras, como o próprio declarou na ocasião.