Balbuena acredita em renovação com o Corinthians

Empresários de Balbuena retornam ao Brasil essa semana para nova reunião com a direção do Corinthians.

Por
Compartilhe

O zagueiro Balbuena, do Corinthians, informou nesta segunda-feira que acredita que sua renovação com o “Timão” esteja bem encaminhada – nova reunião com a direção deve ser marcada para essa semana ainda, após o retorno de seus empresários ao Brasil.

Com uma negociação que já se arrasta por mais de três meses, o defensor do clube paulista acredita que a renovação de seu contrato com o Corinthians deva ser resolvida nos próximos dias.

Balbuena - zagueiro paraguaio do Corinthians.Balbuena - zagueiro paraguaio do Corinthians.

“Após a nossa última reunião, as negociações não avançaram, tendo apenas algumas comunicações; acredito que uma nova reunião aconteça ainda essa semana. Meus empresários não são daqui, então fica um pouco mais complicado. Mas eles estão conversando com a direção. Como falei, dias atrás, estava tudo encaminhado e espero que isso se resolva o mais rápido possível”, declarou Balbuena.

Com certa demora em chegar a um acordo, a negociação já gerou certo desgaste entre as partes. Sendo que ambos os lados já demonstraram certa irritação com a mesma. Como a última reunião ocorreu a duas semanas, muitas informações rolaram – uma delas dando conta de que o zagueiro havia pedido R$ 16 milhões para renovar. Informação essa que é negada pelos dois lados. Ainda segundo informações, o Timão ofereceu a Balbuena um novo vínculo por quatro temporadas.

A direção corintiana já teme pelo tempo de negociação, acreditando que ela possa seguir o mesmo rumo como foi com Pablo, que saiu do clube brigado com a direção em 2017.

Comentários