Anderson Talisca diz ter renovado com o Benfica sob pressão

Talisca diz que chegou a ser ameaçado caso não renovasse seu vínculo com o clube português.

Por
Compartilhe

Em uma declaração bombástica, Anderson Talisca, que joga atualmente no Besiktas, da Turquia, revelou durante essa semana em entrevista a um jornal local que renovou seu contrato com o Benfica, de Portugal – time que detêm seus direitos econômicos, essa semana, contra a sua vontade.

Talisca defende atualmente as cores do Besiktas, da Turquia.Talisca defende atualmente as cores do Besiktas, da Turquia.

“Só assinei minha renovação com o Benfica porque tive certa pressão por parte da direção portuguesa. O presidente do Besiktas sabe disso, não é de hoje, já faz muito tempo, até mesmo com discussão na FIFA. O Benfica é dono do meu passe e iria me tirar daqui e das competições europeias, mas era algo que eu não queria. Porque eu estaria no Besiktas só para jogar o campeonato turco? Quero vencer aqui, tenho meus objetivos dentro do clube. Assinei a renovação de contrato com o Benfica sem ter vontade e nunca escondi isso da direção, pois não queria voltar para Portugal. Estou feliz, a minha família também está, mas infelizmente tive que renovar para poder permanecer aqui”, finalizou Talisca.

Conforme ele mesmo disse, essa situação já se arrasta há algum tempo, desde o início da temporada, quando o Benfica exigiu a volta do atleta, alegando que o clube turco não havia pago cerca de R$ 8 milhões pelo empréstimo. Porém, informações do jornal português “A Bola”, indica que os turcos ofereceram 20 milhões de euros pelo passe do jogador – o clube português deseja receber 25 milhões.

Comentários