A pouco mais de quatro meses da abertura da próxima janela de transferências, clubes como Chelsea e Manchester United prometem disputar alguns jogadores incomuns, como possivelmente será o caso de Lewandowski - atual atacante do Bayern de Munique que já comunicou a direção "Bávara" que não pretende continuar no clube na próxima temporada.

Além dos clubes ingleses acima mencionados, o Real Madrid poderá ser outro que entrará na disputa pelo atacante polonês. A informação foi dada pela "Sky Sports" da Inglaterra, que informa ainda que a negociação com Lewandowski só seja possível se o clube alemão aceitar liberar o atacante, caso contrário, não será nada fácil.

O veículo inglês ainda destaca a possibilidade do jogador em questão vir a fazer parte do elenco francês do Paris Saint-Germain, uma vez que Cavani poderá deixar o time da capital francesa ao final desta temporada.

Com o desejo de deixar o Bayern de Munique e com a troca de empresário recentemente, a possibilidade de Lewandowski parar no PSG é muito grande, visto que seu novo empresário - Pini Zahevi é o mesmo envolvido na transferência de Neymar ao clube de Paris.

Atuando pelos Bávaros desde 2014, o Polonês já vestiu a camisa do time alemão em 181 partidas, aonde veio a marcar 139 gols. Pelo Bayern, Lewandowski conquistou três campeonatos alemães e uma Copa da Alemanha.