Mbappé por Coutinho! Essa é a última informação do jornal "El País" da Espanha, que destaca dizendo que para segurar Neymar, o Paris Saint-Germain estaria disposto a acatar algumas exigências do craque brasileiro, que supostamente não estaria à vontade com a revelação francesa no elenco.

Antes amigos, agora nem tanto - diante deste cenário que aponta o periódico espanhol, alguém do alto escalão do clube francês - que não teve sua identidade revelada, sugeriu ao presidente Nasser Al-Khelaifi, a troca do jovem francês por Phillipe Coutinho, mais a adição de uma quantidade em dinheiro. Agora resta saber se a direção do Barça aceitará essa proposta.

Criando mais uma espécie de desavença dentro do elenco francês, o "El País" diz que a deterioração no relacionamento entre os dois craques do PSG começou quando Mbappé vislumbrou um possível conflito entre eles, visto que Neymar estava a monitorá-lo dentro do vestiário e teria medo da concorrência interna na busca pela "Bola de Ouro".

Mediante tais informações, outros grandes clubes da Europa começam a monitorar Mbappé - um deles é justamente o Barcelona, o outro seria o Manchester City. De acordo com o jornal, empresários acreditam que uma negociação deste porte pode render algo em torno de 300 milhões de euros.