Al-Ahli apresenta proposta para tirar Zé Ricardo do Vasco

O bom início de campanha no Vasco fez com que o nome do treinador Zé Ricardo ficasse na mídia, chamando a atenção de clubes de fora do país, entre eles da Árabia.

Por
Compartilhe

Após classificar o clube carioca para a fase de grupos da Libertadores-2018, o Cruz-Maltino pode vir a perder seu treinador, que recebeu uma proposta das “Arábias”. Segundo informações do site “globoesporte.com”, o Al-Ahli, dos Emirados Árabes apresentou uma proposta oficial para tirar Zé Ricardo do Vasco.

Zé Ricardo recebeu uma contraproposta do Vasco.Zé Ricardo recebeu uma contraproposta do Vasco.

Publicada primeiramente pelo jornalista Jorge Nicola, da “ESPN Brasil” e posteriormente confirmada pelo site acima citado, o técnico confirmou que recebeu tal proposta e que ficou de analisá-la antes de responder ao clube árabe. Se for analisar financeiramente, é sabedor por qualquer amante do futebol que qualquer time brasileiro muito provavelmente não terá condição de competir com a proposta do Al-Ahli, que segundo o treinador, é bem tentadora.

Zé Ricardo que tem contrato com o Vasco até o final do ano, também informou que irá nas próximas horas se reunir com a direção vascaína para tratar a respeito do assunto e assim definir seu futuro. Informações dizem que o clube carioca apresentou uma contraproposta a seu treinador.

Comentários