Após ter sido dispensado pela direção do Fluminense no início do ano, Diego Cavalieri pode estar muito próximo de assinar com clube inglês; pelo menos essa é a informação do jornal "Mirror".

Segundo o periódico inglês, o goleiro Diego Cavalieri está próximo de ser confirmado como o mais novo reforço do Crystal Palace; clube que disputa a "Premier League" - a primeira divisão inglesa. Mesmo com a janela de transferências fechada, Cavalieri pode sim ser apresentado ao clube ainda para essa temporada, pois não possui vínculo com clube algum.

Outro motivo que fez o clube inglês ir atrás do arqueiro brasileiro, é pelo fato das duas primeiras opções para a posição no Crystal Palace estarem lesionadas - Wayne Hennessey e Julián Speroni. Além de tudo isso, o técnico do clube - Roy Hodgson já conhece Cavalieri, quando treinou o goleiro no Liverpool entre os anos de 2010 e 2011.

O Crystal Palace atualmente ocupa a 15ª colocação no Campeonato Inglês, com 27 pontos somados e briga para não entrar na zona de rebaixamento, que tem como primeiro clube o Southampton, com 26 pontos conquistados.