Cavalieri pode ser anunciado em breve pelo Crystal Palace, da Inglaterra

Aos 35 anos, Deigo Cavalieri pode estar ganhando mais uma chance de defender um clube do "velho continente".

Por
Compartilhe

Após ter sido dispensado pela direção do Fluminense no início do ano, Diego Cavalieri pode estar muito próximo de assinar com clube inglês; pelo menos essa é a informação do jornal “Mirror”.

Segundo o periódico inglês, o goleiro Diego Cavalieri está próximo de ser confirmado como o mais novo reforço do Crystal Palace; clube que disputa a “Premier League” – a primeira divisão inglesa. Mesmo com a janela de transferências fechada, Cavalieri pode sim ser apresentado ao clube ainda para essa temporada, pois não possui vínculo com clube algum.

Diego Cavalieri pode voltar a Inglaterra para defender o Crystal Palace.Diego Cavalieri pode voltar a Inglaterra para defender o Crystal Palace.

Outro motivo que fez o clube inglês ir atrás do arqueiro brasileiro, é pelo fato das duas primeiras opções para a posição no Crystal Palace estarem lesionadas – Wayne Hennessey e Julián Speroni. Além de tudo isso, o técnico do clube – Roy Hodgson já conhece Cavalieri, quando treinou o goleiro no Liverpool entre os anos de 2010 e 2011.

O Crystal Palace atualmente ocupa a 15ª colocação no Campeonato Inglês, com 27 pontos somados e briga para não entrar na zona de rebaixamento, que tem como primeiro clube o Southampton, com 26 pontos conquistados.

 

Comentários