De volta a "elite" do futebol brasileiro, o Juventude está muito próximo de confirmar mais um reforço para a abertura do campeonato nacional. Trata-se do jovem atacante colombiano - Edwin Mosquera, de 19 anos.

O atleta chega ao "Ju" por empréstimo junto ao Independiente Medellín até o final da temporada - com a opção de compra fixada.

Confirmação do Negócio

A confirmação desta notícia foi dada pelo próprio clube colombiano, que utilizou seu site oficial para divulgação. No Independiente Medellín, Mosquera entrou em campo em seis jogos no Torneio Apertura da Liga Colombiana - duas dessas como titular. O mesmo não marcou nenhum gol.

Já pelos lados do Juventude, o clube brasileiro ainda esperará pelos exames médicos para daí sim fazer o anúncio oficial da chegada de seu mais novo reforço.

Prioridade

Mesmo estando próximo de anunciar mais um reforço, o "Ju" ainda irá em busca de um zagueiro e mais um atacante para o restante do ano. Vale lembrar que recentemente o time gaúcho buscou informações sobre Nicolás Blandi - centroavante do Colo-Colo, do Chile, mas as negociações estão paralisadas neste momento.

Além do jovem colombiano, o Juventude nesta semana também anunciou a chegada de outro estrangeiro por empréstimo; aqui nos referimos sobre a contratação do peruano Fernando Pacheco, que vem do Fluminense.

Estreia no Brasileirão 2021

Com reforços chegando no Alfredo Jaconi, o Juventude vai se preparando para a sua volta a Série A - do Brasileirão 2021; em seu primeiro jogo nesta volta, o time do Rio Grande do Sul encara a equipe do Cuiabá, no dia 29 deste mês, fora de casa, na Arena Pantanal, às 19h (de Brasília).