Manchester United pode surpreender a todos ainda nesta semana, segundo informações do jornal alemão "Bild", que em sua edição desta terça-feira destaca que os ingleses podem a qualquer momento anunciar a contratação de Jadon Sancho.

Segundo o diário aqui citado, o Manchester United planeja a contratação do jovem atacante do Borussia Dortmund, donde o técnico Ole Gunnar Solskjaer pediu agilidade nesta transação; antes mesmo do início da Eurocopa.

Valor a ser pago por Sancho

A informação é de que os "Reds Devils" devem desembolsar algo em torno de 77 milhões de libras - próximo a R$ 569 milhões pelo jogador do clube alemão.

Essa não é a primeira vez que o Manchester United demonstra "real" interesse em Sancho, lembrando que no último ano o time inglês ficou muito perto de realizar essa transferência, que só não fora efetivada pelo alto valor pedido pelos alemães do Dortmund.

Com bases salariais e tempo de contrato já acertados desde então, as negociações neste momento estariam avançadas, podendo ainda nesta semana anunciar a chegada do meia-atacante ao Old Trafford.

Na atual temporada, Jadon Sancho que teve um começo conturbado, vestiu até aqui a camisa do time alemão já destacado, em 35 jogos, com 14 gols anotados e 18 assistências. O mesmo ainda pode ajudar o Borussia Dortmund a levantar o caneco da Copa da Alemanha nesta campanha.

Edinson Cavani

Lembramos que nesta terça-feira - 11 de maio o Manchester United anunciou a renovação de contrato com o atacante uruguaio - Edinson Cavani até junho de 2022. O vínculo do jogador finalizava no dia 31 do próximo mês.