Sorriso da discórdia! Esse pode ter sido o fim da história de Eden Hazard como jogador do Real Madrid, onde posterior ao apito final no duelo diante do Chelsea, o meio-campista belga foi flagrado dando risada com jogadores do time inglês, o que irritou e muito os torcedores merengues e parte da imprensa espanhola; assim sendo, segundo o jornal "Marca", o atleta em questão está sendo colocado a venda, e aguarda por ofertas na próxima janela de transferências.

Contratado na temporada 2019 por cerca de 100 milhões de euros - R$ 637 milhões, Hazard jamais conseguiu demonstrar o mesmo futebol dos tempos de Chelsea, sim, o mesmo Chelsea que eliminou o Real Madrid da final da Champions League deste ano. O atleta aqui em destaque havia chegado no Santiago Bernabéu como o homem a substituir Cristiano Ronaldo, ganhando inclusive a "camisa 7"; jamais conseguiu se firma como a grande estrela do time merengue, vivendo com várias lesões em sequência e visível falta de condicionamento físico.

Nada mudará

Segundo o diário em questão, mesmo que ele venha a se destacar nas últimas quatro partidas que resta aos "merengues" na temporada, a sua saída é certa ao final da temporada; muito disso pelas polêmicas imagens do meia-atacante rindo com jogadores do Chelsea enquanto alguns jogadores e companheiros seus de Real Madrid deixavam o gramado cabisbaixos por conta da eliminação nas semifinais da Champions League.

Eden Hazard no Real Madrid

O meia belga que tem contrato com o clube espanhol até junho de 2024, não deve ter uma transferência tão simples, visto que o clube busca ao menos recuperar o investimento realizado em 2019. Pelo Real Madrid, Hazard disputou na atual temporada 18 jogos, com três gols marcados; ao todo ele tem 40 jogos com a camisa do time espanhol, sendo dessas, 31 como titular.