O melhor jogador do mundo na atualidade pode deixar o Bayern de Munique num futuro próximo, diz a "Sky Sports". Estamos falando de Lewandowski, que segundo seu empresário (Pini Zahavi) teria ofertas de vários clubes da Europa.

Aos 32 anos Robert Lewandowski tem contrato com os "bávaros" até junho de 2023, no entanto, o atacante pode deixar o time alemão antes desse período. Ciente desse fato, a direção do Bayern não abrirá mão de contar com o polonês na próxima temporada, mas há quem diga que existe uma possível transferência em andamento, onde os dirigentes aguardam pelo andamento da negociação.

Lewandowski por Haaland

Com a possível saída do melhor jogador da atualidade do Bayern de Munique, há quem indique que esse possa vir a ser substituído por ninguém mais ninguém menos que Erling Haaland - do Borussia Dortmund, no entanto, o jovem atacante norueguês só chegaria aos "bávaros" na temporada 2022/2023 pelo valor estipulado em 75 milhões de euros - algo próximo a R$ 493 milhões.

Vale lembrar que nesta semana o Bayern de Munique confirmou seu novo treinador para a próxima temporada, trata-se de Julian Nagelsmann - do RB Leipzig, que assumirá o elenco bávaro a partir do dia 1º de junho deste ano, até lá, Hansi-Flick segue no comando da equipe.