Cruzeiro anuncia renovação com Arrascaeta por mais dois anos

Arrascaeta e Cruzeiro firmaram um novo contrato nesta terça-feira. Multa rescisória é de R$ 120 milhões.

Por
Compartilhe

O Cruzeiro anunciou nesta manhã de terça-feira a renovação de contrato com o meia Arrascaeta por mais dois anos. A negociação que se iniciou na última sexta-feira, foi concluída em reunião no dia de hoje – estavam presentes na mesma, o presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, o vice-presidente de futebol, Itair Machado, o vice-presidente jurídico do clube, Fabiano de Oliveira Costa e os representantes do uruguaio, Daniel Fonseca e Javier Manzo e claro, o próprio Arrascaeta.

Cruzeiro informou também que existem sondagens vindas da China pelo meia uruguaio.Cruzeiro informou também que existem sondagens vindas da China pelo meia uruguaio.

Com o novo contrato, o uruguaio ganhou uma valorização salarial, consequentemente, sua multa também se elevou, ou seja, o clube que quiser tirar o meia antes de dezembro de 2021 da “Toca da Raposa”, terá que desembolsar algo próximo de R$ 120 milhões.

A direção celeste espera negociar o jogador após a Copa do Mundo, porém segundo informações do site “globoesporte.com”, existe a possibilidade do jogador ainda ser negociado antes dos jogos da Rússia - neste caso seria para o mercado chinês, que ainda tem oito dias de janela de transferências aberta.

Comentários