André tem acerto com o Grêmio, que aguarda a liberação do Sport

Entre idas e vindas, empresários esperam definir a vida de André junto ao Grêmio até mais tardar o início da próxima semana.

Por
Compartilhe

A novela entre o atacante André, do Sport e o Grêmio, pode estar com os dias contados. De acordo com informações do site “globoesporte.com”, jogador e o clube gaúcho já estão acertados, faltando apenas à liberação do clube pernambucano.

Afastado dos últimos jogos, os representantes do jogador acreditam que a transferência possa ser confirmada nos próximos dias, uma vez que é essa a vontade de André – que sonha em voltar a disputar uma Libertadores. Entretanto, o “Leão” já cogita a possibilidade de liberar o jogador, mas apenas em definitivo e não por empréstimos como está sendo cogitado nos últimos dias.

André sonha em voltar a jogar uma Libertadores e vê a chance disso acontecer no Grêmio.André sonha em voltar a jogar uma Libertadores e vê a chance disso acontecer no Grêmio.

O Sport estipulou o valor de R$ 3 milhões de euros para liberar o atacante e nas últimas reuniões, a direção gremista chegou bem próximo ao valor pedido pelo atual clube do jogador, o que poderá determinar em eu desfecho favorável ao Grêmio.

Para confirmar a negociação, os representantes de André estão em Recife desde a última segunda-feira, onde mantém conversas diárias com a direção do Sport, que se mantém firme em sua proposta de 3 milhões de euros vinda do Tricolor Gaúcho para confirmar a negociação. Segundo informações, a direção gremista deve enviar até o próximo final de semana uma nova proposta ao Sport.

Na última proposta, o Grêmio sugeriu ceder três atletas de seu elenco, sendo que um deles em definitivo e André ficaria no clube gaúcho até o final da temporada com o valor do passe estipulado em 3 milhões de euros, porém o Sport só aceita liberá-lo em definitivo, pois não vê o jogador mais com a cabeça no clube.

Com tudo isso, o clube pernambucano espera que essa situação seja definida o mais rápido possível, acreditando que a mesma seja resolvida até o final de semana - início da próxima.

Comentários