Sondado como um dos prováveis reforços do Real Madrid para a próxima temporada, o goleiro espanhol David de Gea, do Manchester United, negou qualquer negociação no momento, dizendo estar feliz em seu atual clube.

"Parece que foi ontem, mas já se foram sete anos e continuo feliz aqui no United. Muitas coisas aconteceram, umas boas, outras ruins. Para ser honesto, estou feliz e me sinto importante no vestiário. Sou um dos mais antigos dentro do plantel. É bom ver os jovens surgirem e tentarem ajudar o United a ser maior ainda. Não existe nenhuma proposta para eu sair do clube no momento", declarou o goleiro ao "Sunday".

Vale lembrar que há duas semanas, o jornal britânico "The Sun" informou que o arqueiro espanhol poderia estar querendo um aumento de salário para renovar com os "Red Devils"; o motivo seria a chegada de Alexis Sánchez, que chegou ganhando 505 mil libras por semana - algo em torno de R$ 2,4 milhões, enquanto David de Gea recebe apenas 210 mil libras pelo mesmo período. De Gea tem contrato com o clube inglês até o fim da próxima temporada.

Mesmo com a manifestação do goleiro dizendo estar feliz no United, a direção do clube inglês continua preocupada com as constantes notícias veiculadas pelos jornais a respeito do descontentamento, acreditando que essas notícias podem prejudicar o clube em uma negociação de renovação de contrato.