De acordo com as últimas informações do mercado da bola, o defensor David Alaba, do Bayern de Munique teria confirmado um acerto para assinar um contrato com o Real Madrid - o defensor deve assinar contrato por cinco temporadas.

Em final de contrato com os "Bávaros", Alaba rechaçou um possível acerto com o Barcelona; o mesmo deu essas declarações ao veículo de imprensa "SkySports" e ao jornalista Max Bielefeld.

Alaba de graça ao Real Madrid

Segundo o jornalista, o defensor austríaco chegará aos "Merengues" de graça, sem custo algum, uma vez que está em fim de contrato com o clube alemão. Alaba como já declaramos acima, deve fechar acordo com o Real Madrid até 2026.

Outro jornalista do mesmo veículo de comunicação - Fabrizio Romano garantiu que Alaba está 99% acertado com o clube espanhol, por isso que ele teria descartado uma proposta do Barcelona.

Apesar dessas informações, é bom salientar que o lateral/zagueiro ainda não assinou contrato com o Real Madrid; algo que deve ser consumado nos próximos dias ou semanas.

Enquanto decidia seu futuro, Alaba foi alvo de diversos clubes, como por exemplo: PSG e Manchester City, logo após o fechamento da janela de transferências, quando passou a poder assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse.